Acaspj promove o lançamento do Caderno III

Acaspj promove o lançamento do Caderno III

#lançamento #livro

Neste último dia 6 de maio a ACASPJ promoveu o lançamento do Caderno III, primeiramente junto ao auditório do Tribunal de Justiça por ocasião do I Fórum dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário de Santa Catarina e, após, em momento festivo, no hotel Águas de Palmas, situado na praia de Palmas, município de Governador Celso Ramos.

Igualmente como ocorreu com os Cadernos I e II, este também contou com a organização do colega, agora aposentado, Alcebir Dal Pizzol, que proferiu falas de agradecimentos aos dirigentes da ACASPJ pela confiança a ele dispensada, bem como, de reconhecimento e elogios aos mais de trinta colegas que engrandeceram e valorizaram o trabalho com seus brilhantes textos, todos merecedores de serem lidos.

O livro foi entregue a todos os participantes do evento e será encaminhado, pela ACASPJ, aos demais que não puderam se fazer presente. Também está sendo enviado, pela colaboradora e colega Rosilene Lima, um volume a todos os Tribunais de Justiça, bem como para as universidades do Estado e que contam com o curso de Serviço Social, a fim de compartilhamento.

Como disse o organizador da obra, “já somos mais de 50 colegas que estudam sobre a teoria e a prática de nossos trabalhos e prestam, com ousadia e humildade, por meio de seus textos, a socialização desse saber para o aprimoramento dos serviços junto ao usuário da Justiça catarinense”.

A Diretoria da ACASPJ parabeniza a todos os que de uma forma ou outra colaboraram para a realização desta obra.


Tiago Iraton da Silva – Diretor Social e de Relações Públicas


Veja também