Diretoria e Conselho Fiscal da ACASPJ novamente reunidos

Diretoria e Conselho Fiscal da ACASPJ novamente reunidos

Em reunião realizada na data de hoje, representantes da atual gestão da ACASPJ, debateram a partir da seguinte pauta: * Boas vindas; *Reunião com as coordenadoras; * Dia  da/o Assistente Social; * Comitê SUAS/SC; * Risco de vida; * Uso de aplicativo de transporte particular para visitas; *Nomeação de peritos externos (assistentes sociais).

Dentre os pontos discutidos, cabe destacar alguns encaminhamentos: o agendamento de uma reunião com as coordenadoras dos Grupos de Estudos Regionais, que ocorrerá no dia 18 de maio de 2021, entre 14:00 e 16:00. Para a referido encontro, além de ouvir as coordenadoras acerca dos pontos já mencionados, também será solicitado que elas enviem outros temas que julgam pertinentes para discussão no dia. Assuntos como o uso de aplicativo de transporte e as perícias externas poderão ser melhor delineados depois da reunião com as coordenadoras, quando será possível compreender de que maneira esses temas perpassam as diferentes realidades das Comarcas atualmente. Outro ponto relevante foram os encaminhamentos para o dia da/o Assistente Social, organizando tanto o apoio para os Grupos Regionais, que de alguma maneira queiram celebrar essa data, como delineando uma homenagem da ACASPJ à categoria, dentro dos limites impostos pelo contexto de crise sanitária que vivenciamos desde março de 2020.

Desse modo, a ACASPJ reforça o seu compromisso de construção coletiva do exercício profissional, e conclama as coordenadoras para participarem da reunião remota no próximo dia 18.

 

Gestão Identidade Coletiva


Veja também