Assistente social assume a presidência de Grupo de Apoio à Adoção

Assistente social assume a presidência de Grupo de Apoio à Adoção

#adoção #assistentes sociais #grupo de apoio

O assistente social da Comarca de São Bento do Sul, Tiago Iraton da Silva, assumiu a presidência do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção e à Convivência Familiar – São Bento do Sul, em Assembleia Geral realizada em 6 de abril.

O Grupo tem realizado um trabalho destacado no estado de SC, com a realização dos eventos anuais iniciados pela gestão anterior, chamados de “Conversa Aberta”, no qual profissionais de referência nacional e internacional em matéria de adoção e convivência familiar são trazidos para o debate de temas sensíveis sobre estas áreas.

“É uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, alegria, assumir a responsabilidade por um grupo com tanta história, como o Gerando, e dar continuidade ao trabalho belíssimo da Bel, do Luis Bittencourt e do Ney Maia. São muitos sonhos aqui depositados, de ser família, filho por adoção”, comenta Tiago.

A assistente social da mesma Comarca, Bel Bittencourt, uma das fundadoras do Grupo, seguirá como Assessora Técnica do Gerando Amor, contribuindo com sua experiência e seu conhecimento em matéria de adoção e convivência familiar.


Créditos:
Texto: Tiago Iraton da Silva
Imagem: Grupo Gerando Amor
posse-Gerando
Assessora técnica Bel Bittencourt e o presidente Tiago Iraton.

Veja também