Reuniões da Diretoria e Conselho Fiscal da ACASPJ em Florianópolis

Reuniões da Diretoria e Conselho Fiscal da ACASPJ em Florianópolis

No dia 17 de março, em Florianópolis, a Diretoria e Conselho Fiscal da ACASPJ reuniram-se para deliberações referentes a atividades da atual Gestão. Foram abordados os seguintes assuntos:

  1. Ações referentes ao Depoimento Especial: Sugestão para discussão nos Grupos de Estudos Regionais, com o objetivo de construir um posicionamento da categoria referente ao assunto;
  2. Processo de risco de Vida e 30 horas: Resumo na aba Ações deste site;
  3. Preparação da reunião com os Coordenadores dos GER’s, que será realizada no dia 18/05/2018 no Hotel Águas de Palmas.
  4. Preparação do Encontro Anual, com data programada para 08 e 09 de novembro, em Florianópolis.
  5. Atualização do Informativo.

No dia 19 de março foi realizada conversa com a Academia Judicial para estruturar a grade curricular, os critérios de seleção e o corpo docente da II Turma da Pós-Graduação (lato sensu) que será disponibilizada para os Assistentes Sociais e Psicólogos do PJSC. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2018 e os critérios de seleção serão informados em momento oportuno.

No dia 04/04/2018 a Presidente,  Assessora Jurídica e a Secretária da ACASPJ foram recebidas pelo Chefe do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, Sr. Carlos André Carlini, com o objetivo de apresentar a nova gestão da diretoria e abrir um canal de comunicação para apresentação das demandas da categoria. O principal tema discutido foi a terceirização.


Veja também