Assistente Social da Comarca de Joinville publica prefácio em nova obra sobre adoção

Assistente Social da Comarca de Joinville publica prefácio em nova obra sobre adoção

#adoção #assistentes sociais #lançamento #livro

No dia 29 de março de 2016, em Joinville SC,  ocorreu o lançamento  do livro de Abigail Isaura do Rosário, mais conhecida como mãe Abigail. A obra, fruto da vivência pessoal e familiar de Abigail e seu esposo Carlos Roberto do Rosário, retrata a formação de uma grande família, talvez a maior de Santa Catarina.

Neste livro, com o título de “A menina de cabelos chanel”: a surpreendente história de uma menina pobre que se tornou mãe de 56 filhos; mostra a trajetória de vida da autora, a vinda dos filhos biológicos e por adoção.

Cada filho tem sua história resumidamente apresentada, criando um mosaico familiar formado por afetos e não só por laços de sangue, como são muitas das famílias atuais.

É a pluralidade humana se fazendo presente em uma única família.

A obra conta com a apresentação do Dr. Ricardo José Roesler, Desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina; da Dra. Lídia Natalia Dobrianskij Weber, Psicóloga, professora e pesquisadora da Universidade Federal do Paraná e da Dra. Anahy Fagundes Dias Fonseca, Psiquiatra analista do Instituto Junquiano e Coordenadora do Núcleo de Psiquiatria e Espiritualidade da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul.

A Assistente Social da Comarca de Joinville SC, Nádia Regina Paes Machado, com muita satisfação e com o sentimento de respeito escreveu o prefácio deste livro.

O livro está sendo comercializado no valor de R$ 35,00 e pode ser adquirido n a editora Nova Letra (47 33255789/Blumenau)  ou através da autora : www.maeabigail.org.br .

Nádia Regina Paes Machado

Assistente Social da Comarca de Joinville

47 34618502

m%c3%a3e-e-Carlos30-03-2016-12-56-28-adriana-mae-nadia


Veja também